Cuiabá, Quarta-Feira, 2 de Julho de 2025
TRAUMA CRANIANO
10.04.2025 | 10h30 Tamanho do texto A- A+

Vídeo mostra carreta atropelando moradora de rua do Porto; veja

Gravação registrada na noite de quarta mostra Cleia andando entre carros e sendo atropelada em seguida

Reprodução

Imagem mostra momento em que Cleia Reis (em detalhe) é atropelada no Porto

Imagem mostra momento em que Cleia Reis (em detalhe) é atropelada no Porto

ANDRELINA BRAZ
DA REDAÇÃO

Uma câmera de segurança registrou o momento em que Cleia Lina dos Reis, de 44 anos, foi atropelada e morta na noite de quarta-feira (9), no bairro Porto, em Cuiabá.

 

De acordo com uma equipe da Polícia Civil, a gravação foi feita por volta das 21h, na Rua Comandante Suídio. As imagens foram captadas por meio do programa de monitoramento Vigia Mais MT.

 

Cleia, conhecida como “Pega-Pega”, estava caminhando entre os carros e conversando com motoristas que aguardavam o sinal do semáforo para seguir viagem.

 

Em determinado momento, ela se dirige à calçada, um caminhão de transporte de mercadorias estaciona e também aguarda a liberação do sinal. Assim que o semáforo abre, o motorista segue em direção à Avenida Beira Rio. Entretanto, no mesmo momento, Cleia tenta atravessar a rua e é atropelada pelo caminhão.

 

A moradora de rua morreu na hora. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e fizeram a remoção do corpo.

 

O motorista foi abordado e submetido ao teste do etilômetro, que não indicou consumo de álcool. A Polícia Civil investiga a dinâmica e as circunstâncias do atropelamento.

 

Veja o vídeo:

 

 

 

Leia mais 

 

Mulher em situação de rua morre esmagada por carreta no Porto

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
2 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Robélio Orbe  10.04.25 12h37
O motorista da carreta não teve culpa no insidente, sendo uma fatalidade. Pela altura da cabine é impossível ver uma pessoa na posição em que a senhora estava.
63
0
Paulo   10.04.25 11h57
Na posição que ela entrou na frente do caminhão, o motorista não tem como ver.
53
0