Cuiabá, Quinta-Feira, 11 de Dezembro de 2025
“O CARA VOOU”; VEJA
31.05.2025 | 10h00 Tamanho do texto A- A+

Vídeos mostram capotamento violento na rotatória do Carumbé

Imagens feitas por testemunhas registram vítima ferida e carro capotado na noite de sexta-feira (30), em Cuiabá

Reprodução

Carro fapotado na Avenida Gonçalo Antunes de Barros

Carro fapotado na Avenida Gonçalo Antunes de Barros

LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um grave acidente de trânsito com capotamento, na noite desta sexta-feira (30), no Bairro Carumbé, em Cuiabá.


O Corpo de Bombeiros informou ter sido acionado para atender a ocorrência por volta das 19h40, na Avenida Gonçalo Antunes de Barros.


Segundo o registro da ocorrência, quando os militares chegaram ao local, a vítima já estava fora do veículo. Ainda assim, as guarnições realizaram atendimento de APH (Atendimento Pré-Hospitalar) até a chegada do Samu.


Não há informações oficiais sobre a dinâmica do acidente, mas os vídeos que circulam nas redes sociais mostram dois carros batidos - um com o capô amassado e o outro capotado.


“Acidente aqui na rotatória do Carumbé. O carro capotou, o cara voou. Bateu nesse carro aqui”, disse um homem registrando a cena.


Em outro vídeo, um homem tenta explicar a possível dinâmica do acidente: “O rapaz passou por cima do HB20 e acabou capotando lá”, disse.


Em seguida, o homem se aproxima do veículo e mostra a vítima ainda dentro do carro capotado. “Ele está meio que sangrando, mas tá vivo ainda, está bem. Está esperando o Samu, mas o capotamento foi feio ein”, afirmou.


A roda do veículo se soltou e chegou a parar em cima do carro.

 

Veja:

 

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia