Um suspeito de 35 anos morreu após tentar roubar um motorista na avenida Jornalista Roberto Marinho, no Brooklin, zona sul de São Paulo, ser desarmado e baleado pela vítima. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (12).
Ao ser abordada no carro pelo assaltante, que estava em uma moto, a vítima, um homem de 27 anos, conseguiu tomar a arma dele e disparou ao menos três
vezes.
Imagens gravadas por outro motorista — que estava parada no congestionamento — mostram quando o criminoso ameaça a vítima com uma arma pela janela do carro, um Volkswagen T-Cross.
Segundo registro da polícia militar, o motorista afirmou ter segurado o braço do assaltante e lhe dado uma mordida, o que fez com que o criminoso soltasse a arma, um revólver calibre 32. Ele então pega a arma e dispara.
O criminoso ainda tenta dar a partida na moto, mas acaba atingido à queimaroupa.
Em seguida, a vítima dispara mais uma vez. O ladrão, então, abandona a motocicleta, uma Twister Branca, e foge a pé. O motorista ainda dá um último tiro, já a uma distância de ao menos cinco metros, segundo as imagens.
O assaltante deu entrada no Hospital Campo Limpo, onde morreu, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo. A moto usada por ele havia sido roubada em junho roubada e foi apreendida.
"O caso foi registrado como roubo, legítima defesa, homicídio e localização/apreensão de veículo pelo 27° DP (Dr. Ignácio Francisco)", disse, em nota, a secretaria.
Veja o vídeo:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|