Os corpos das três mulheres que morreram em um acidente ocorrido na madrugada de domingo (12), na BR-163, em Guarantã do Norte (711 km de Cuiabá), serão transladados para as cidades natais de cada uma, nesta segunda-feira (13).
De acordo com a imprensa local, Ana Caroline Colman Cruz, de 28 anos, será sepultada em Barra do Garças, (a 519 km de Cuiabá). Milena Tavares Rodrigues, também de 28 anos, será velada em Querência, (a 763 km da capital). Luana de Oliveira Siqueira, de 31 anos, terá o sepultamento em Mundo Novo, estado de Goiás.
Ana Caroline Colman Cruz e Milena Tavares Rodrigues eram empreendedoras e sócias em uma loja de roupas femininas. Milena também cumpria estágio na delegacia de Guarantã do Norte. Luana de Oliveira Siqueira atuava como farmacêutica e empresária.
Conforme informações já divulgadas, as três eram passageiras de um veículo GM Prisma que colidiu frontalmente com uma carreta Volvo FH 540. A condutora do carro, de 22 anos, ficou presa nas ferragens e precisou ser resgatada pelos bombeiros. Ela foi hospitalizada em Guarantã do Norte em estado consciente e foi ouvida pela Polícia Civil. O motorista do caminhão, um carreteiro, não sofreu ferimentos.
Repercussão nas redes
A notícia do acidente gerou uma onda de comoção entre familiares e amigos das vítimas nas redes sociais. “Meus sentimentos aos familiares quando uma mãe perde um filho todas nós perdemos também”, escreveu Nubia Cristina.
“Luana minha menininha minha afilhada, vi nascer e crescer tô sem chão, meus compadres estão sofrendo muito”, disse Maria Menezes Baca.
Lucilene Ribeiro comentou sobre uma das vítimas: “A terceira é minha sobrinha... Que tristeza”.
Jose Mario Bastos postou: “Que triste, conheço essa menina desde que nasceu, que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos”.
Leia mais sobre o assunto:
Vítimas de colisão entre carro e caminhão são identificadas; veja
Três mulheres morrem e uma fica ferida em grave acidente em MT
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|