Cuiabá, Quinta-Feira, 7 de Agosto de 2025
ESPORTES
07.10.2009 | 09h10 Tamanho do texto A- A+

Brasil e Colômbia fazem desafio de futsal em Cuiabá

Primeira partida no dia 11, domingo, às 9h , no Ginásio Aecim Tocantins

DA REDAÇÃO, COM ASSESSORIA

A Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (SEEL) e a Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) definiram na tarde desta terça-feira (06.10), o valor dos ingressos para o Desafio Internacional entre Brasil e Colômbia, no próximo domingo, 11.10, em Cuiabá.

Os valores foram firmados em R$ 15,00 para cadeiras e R$ 10,00 arquibancada. Os ingressos serão comercializados a partir da quinta-feira, dia 8, em quatro pontos de fácil acesso: Loja Gabriela Cuiabá (Praça da República); Loja Gabriela Várzea Grande; Ginásio Verdinho (Av. CPA) e Ginásio Aecim Tocantins.

O desafio terá sua primeira partida no dia 11, domingo, às 9h (horário de Cuiabá), no Ginásio Aecim Tocantins, e não às 10h, conforme divulgação anterior. A segunda partida do desafio será no dia 12, segunda-feira, às 19h, no Ginásio Pianão, em Primavera do Leste.

Os primeiros 6 mil torcedores que acessarem o Ginásio Aecim Tocantins, no dia da partida, receberão camisetas promocionais do evento. A iniciativa é da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) e Banco do Brasil, patrocinadores oficiais da Seleção Brasileira de Futsal.

A seleção brasileira estará toda reunida em Cuiabá até o início da noite desta quinta-feira, dia 7. A seleção colombiana chegará em Mato Grosso apenas no sábado, e não fará treinos em Cuiabá.

TREINOS

A seleção brasileira é a única a cumprir agenda de treinos em Cuiabá. O primeiro encontro da seleção está previsto para a quinta-feira (08), às 10h, no Aecim Tocantins. Na sexta-feira, 9, serão realizados treinos às 10h e às 17h. No sábado, a seleção fará seu último treino, às 10h.

O evento é uma realização da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (SEEL/MT), e patrocínio do Banco do Brasil e Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), patrocinadores oficiais da Seleção Brasileira de Futsal.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Rubens Mauro de Castro Thommen  10.10.09 12h05
Verdadeira palhaçada das lojas Gabriela, pois não estão vendendo os ingressos. Estão fazendo operação casada, ou seja, compre um tenis (topper) e ganhe um ingresso. Isso é proibido pelo Codigo de Defesa do Consumidor e cabe processo. Falei com o vendedor que gostaria de adquirir o ingresso e não ganhar na compra obrigatória. Vou denunciar no Procon.
0
0