A família da advogada Cristiane Castrillon da Fonseca Tirloni, assassinada em agosto de 2023, afirmou que a condenação do ex-policial militar Almir Monteiro dos Reis a 37 anos de prisão representa “um passo importante para encerrar um ciclo de dor”.
Em nota divulgada após o julgamento desta quinta-feira (25), os familiares disseram confiar na Justiça e ressaltaram que a memória de Cristiane “como mulher, amiga, mãe, filha, irmã e profissional exemplar” será sempre preservada.
Eles também agradeceram às autoridades, à imprensa e a todos que ofereceram apoio desde o crime.
Leia:
"A família de Cristiane Castrillon da Fonseca Tirloni informa que acompanhou, com serenidade, todo o desenrolar do caso até a realização do julgamento ocorrido hoje, relativo ao crime que vitimou Cristiane em 2023.
Confiamos no trabalho da Justiça e entendemos que este é um passo importante para encerrar um ciclo de dor, preservando a memória de Cristiane como mulher, amiga, mãe, filha, irmã e profissional exemplar. Sua vida será sempre lembrada por todos que tiveram a oportunidade de conhecê-la.
Agradecemos às autoridades, à imprensa e a todos que, de diferentes formas, têm dado apoio e conforto ao longo desse período".
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).