O governador Mauro Mendes parabenizou, por meio das redes sociais, a atuação da Polícia Militar em uma operação realizada no bairro Pedra 90, em Cuiabá, na tarde de quarta-feira (02), que resultou na morte de dois faccionados.
“Quero aqui parabenizar os nossos policiais militares que participaram dessa operação e colocaram sua vida em risco para proteger a nossa população. A gente não comemora a morte de ninguém, mas é preciso deixar muito claro que a nossa Polícia Militar faz de tudo para que ninguém saia ferido numa situação como essa”, disse.
Na ocasião, populares se revoltaram com a ação da PM. Diante da situação, o governador esclareceu que os agentes de segurança estavam sob risco de vida durante a abordagem.
“Se os nossos policiais não fossem bem preparados, bem equipados e corajosos, seriam eles que estariam mortos nesse momento por esses bandidos. Nós lamentamos muito"
“A Polícia não vai aceitar ameaça de facção, de bandido, de ninguém. Quem acha que vale a pena entrar para uma facção criminosa é só abrir o noticiário e ver como termina. Quem entra para o crime ou termina na cadeia, ou termina morto. Portanto, pense bem”, finalizou.
Veja postagem:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).