O deputado Gilmar Fabris: defesa "excêntica" do VLT
Ao defender a retomada das obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), no plenário da Assembleia Legislativa, o deputado Gilmar Fabris (PSD) chamou a atenção, sobretudo pela excentricidade do discurso.
“Esse nome já está dando nojo, de tanto falar nesse tal de VLT. Nojo. Tem crianças pequenas que me perguntam se isso é algum aparelho médico, alguma ambulância. Não, é um meio de transporte. O dia que andarmos nesse VLT, provavelmente, já terá outro tipo de transporte melhor”, afirmou.
O deputado também criticou a burocracia e as polêmicas relacionadas ao avanço das obras.
“Aí, me aparece uns que não querem que tire uma árvore no centro de Cuiabá. Uma árvore que está impedindo todo o desenvolvimento, mas não diz que fruto dá, ou o que ela dá de bom para a sociedade de Cuiabá. Vamos plantar outras mil em um bosque, mas, pelo amor de Deus, tira aquela árvore, passa em cima daquela árvore para que o VLT possa andar. É uma coisa de louco. Uma árvore e uma casinha velha impedindo”, disse, referindo-se às casas da Ilha da Banana, no centro de Cuiabá, que ainda não foram desapropriadas por conta de ações judiciais de moradores.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).