O sargento da PM César Augusto de Souza Silva, de 39 anos, morreu neste domingo (17) em Cuiabá. Há cerca de quatro anos ele estava lotado na Coordenadoria Militar do TCE, que divulgou nota de pesar.
O sargento Augusto era natural de Alto Araguaia e ingressou na PM em outubro de 2003. “Aos familiares, amigos e colegas de trabalho, nossas condolências.Que Deus traga conforto nesse momento de dor”, diz trecho da nota de pesar do TCE.
Em nota, A PM também havia lamentando a perda. “A este momento de dor cabe-nos abraçar os familiares e amigos que perdem um ente querido, e dividirmos o luto junto do orgulho de termos visto o sargento Augusto dedicar seu trabalho para a nossa instituição”, lamentou o comandante-geral da PM, coronel Alexandre Mendes.
A causa da morte não foi divulgada.
Veja abaixo a nota do TCE na íntegra:
O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) e seu Gabinete Militar manifestam profundo pesar pelo falecimento do 2º Sargento da PMMT, Augusto César de Souza Silva.
Augusto tinha mais de 20 anos de serviços prestados à segurança pública do estado e atuava nos últimos 4 anos na Corte de Contas.
Aos familiares, amigos e colegas de trabalho, nossas condolências.Que Deus traga conforto nesse momento de dor.
A Polícia Militar também emitiu nota:
É com profundo pesar, que a Polícia Militar de Mato Grosso informa a morte do segundo-sargento César Augusto de Souza Silva, de 39 anos. O policial faleceu neste domingo (17.12), em Cuiabá.
O sargento Augusto era natural da cidade de Alto Araguaia, em Mato Grosso, e ingressou na corporação em outubro de 2003. Atualmente, o policial estava lotado na Coordenadoria Militar do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT).
O comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Corrêa Mendes, lamenta a repentina e dolorosa perda e transmite as mais sinceras condolências aos familiares e colegas de farda do sargento.
“Sargento Augusto nos deixa após longos anos dedicados ao trabalho no Tribunal de Contas do Estado. A este momento de dor cabe-nos abraçar os familiares e amigos que perdem um ente querido, e dividirmos o luto junto do orgulho de termos visto o sargento Augusto dedicar seu trabalho para a nossa instituição”, lamentou o coronel.
As informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas em breve pelos familiares.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).