O jornalista Humberto Frederico oficializou, na manhã desta quarta-feira (9), seu desligamento da FMF (Federação Mato-grossense de Futebol), onde atuava como diretor-executivo. A saída, segundo ele, marca o início de um “novo projeto coletivo”.
A declaração foi dada por meio de uma publicação no Instagram, em que Humberto informa sua saída da atual gestão da FMF e afirma estar trabalhando em uma proposta que visa valorizar os clubes mato-grossenses. A iniciativa sugere a criação de uma terceira via na disputa pelo comando da entidade.
Como se sabe, o ex-presidente Aron Dresch e o empresário João Dorileo Leal estão na disputa pela presidência, cuja eleição está suspensa por ordem da Justiça.
“Entreguei ao presidente interino da Federação Mato-grossense de Futebol o meu desligamento do cargo de diretor-executivo para a construção de um novo projeto coletivo, que valorize os clubes e trabalhe por um futebol mais forte, inclusivo e representativo”, afirmou Humberto.
Na postagem o jornalista coloca fotos ao lado do presidente da CBF Samir Xaud e do técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti.
Veja
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).