O secretário de Infraestrutura de Mato Grosso, Marcelo de Oliveira, desabafou sobre o peso da rotina à frente da Sinfra, em meio ao volume recorde de obras em execução no Estado.
Aos 70 anos, ele admitiu o cansaço de ter que lidar com todas as demandas da pasta. O secretário tem sido cobrado pelos atrasos em obras em Cuiabá, principalmente em relação à conclusão do BRT.
“Nós estamos com quase 800 contratos tocando na secretaria. Vocês estão achando que eu, com 70 anos, eu estou acabado, por dentro, inclusive de saúde", afirmou.
Mesmo após cirurgias e uma internação por chikungunya que quase evoluiu para septicemia, o secretário contou que mal teve tempo de se recuperar.
“Caminhei para uma septicemia, não morri porque não foi dia. Fiquei 10 dias de home care tomando antibiótico. Eu tive que colocar um cateter em uma veia que ia direto para o coração para o antibiótico fazer uma distribuição direta. No dia que tiraram o cateter, em um sábado, na segunda-feira eu estava na Sinfra. A gente não para”.
Veja vídeo:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).