O vereador Cleyton Nassarden (MDB), conhecido como Sardinha, rebateu a acusação de que teria se envolvido em um caso extraconjugal dentro de seu gabinete. A polêmica teve início na semana passada, quando o vereador Samir Japonês (PL) afirmou em plenário que Sardinha teria sido flagrado em um suposto caso dentro do legislativo.
Nesta semana, Sardinha disse que apesar de ter ficado abalado, os rumores serviram para "triplicar" o amor por sua esposa.
“Confesso a vocês que a vida para mim não tem sido fácil. Depois desse incidente que aconteceu comigo na Câmara, não tem sido fácil. Mas em meio aos escombros sempre há esperança e sempre nasce uma flor. Tenha certeza que a minha vida como casal triplicou o meu amor e aumentou muito mais", disse.
Japonês, por sua vez, usou a fala para pedir desculpas públicas a Sardinha, reconhecendo que se "expressou de forma equivocada" no "calor da emoção". O caso extraconjugal foi inicialmente alvo de rumores em setembro, quando o vereador teria sido flagrado trancado com uma assessora no local, versão que Sardinha nega, afirmando ser armação política.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).