O PSDB parece não falar a mesma língua no que diz respeito a disputa pela Prefeitura de Cuiabá, na eleição de novembro deste ano. De um lado, os que defendem uma candidatura própria da sigla. De outro, os que apoiam o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) – cuja candidatura à reeleição é dada como certa.
À imprensa na semana passada, o presidente estadual do PSDB, deputado Carlos Avalone, afirmou que o empresário Dorileo Leal, dono do Grupo Gazeta de Comunicação, é o nome que reúne as melhores condições para disputar.
Mas, segundo ele, também são avaliados o ex-vereador Paulo Borges e o ex-secretário-adjunto de Turismo, Luiz Carlos Nigro.
Tão logo Avalone se manifestou, a executiva do PSDB na Capital – sob o comando do vereador Ricardo Saad – disse que a convenção partidária a ser realizada no próximo dia 15, oficializará apoio da legenda a candidatura de Emanuel.
“Ressaltamos que, até o momento nenhum filiado do partido procurou a Executiva Municipal para manifestar interesse em disputar a eleição para Prefeitura de Cuiabá”, diz trecho da nota.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).