Cuiabá, Quinta-Feira, 7 de Agosto de 2025
PRÓXIMO DIA 22
09.11.2023 | 17h38 Tamanho do texto A- A+

TCE-MT promove palestra sobre releitura do regime jurídico administrativo

O encontro será conduzido pelo juiz do estado do Paraná Ferdinando Scremin Neto, a partir das 14h

Divulgação

Ilustração

DA REDAÇÃO

Com a palestra “A releitura do regime jurídico administrativo: da supremacia do interesse público à supremacia dos direitos fundamentais”, o Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) encerra o ciclo de capacitação que busca ampliar as perspectivas do controle externo e do Poder Judiciário sobre a administração pública. (Clique aqui para se inscrever)

 

O encontro será conduzido pelo juiz do estado do Paraná Ferdinando Scremin Neto, a partir das 14h do próximo dia 22, no auditório da Escola Superior de Contas, com transmissão ao vivo pela TV Contas (canal 30.2) e pelo Canal do TCE-MT no YouTube.   

 

Esta será a terceira palestra do ciclo que nos dois primeiros encontros abordou Processo Civil Estrutural e Diálogo Institucional - a participação dialógica dos Poderes da República na construção das soluções aos grandes problemas sociais levados ao Judiciárioe os Fundamentos e Aplicação do Princípio Fundamental do Controle na Administração Pública.

 

Proposta pela Presidência do TCE-MT, a qualificação garante certificação de 12 horas de participação e faz parte da proposta de gestão do presidente, conselheiro José Carlos Novelli, que prioriza a eficiência na gestão pública e a prevenção de erros por meio da qualificação de gestores.

 

Para tanto, uma extensa programação vem sendo desenvolvida pela Escola Superior de Contas, sob supervisão do conselheiro Waldir Teis.

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia