Cuiabá, Sábado, 25 de Outubro de 2025
WILLIAN ZUQUETI
06.04.2017 | 07h10 Tamanho do texto A- A+

Rede Globo em 24 horas

Aos "Bolsonaro maníacos" evitem a Rede TV, porque podem se deparar com mulheres que fizeram do seu corpo a sua regra

Domingo à noite foi Fantástico! Era o último dos quatro episódios da série "Quem sou eu?", a série que utilizou a Alice, aquele menina curiosa e cheia de dúvidas, do pais das Maravilhas, para abordar as diversas fases da vida dos transgêneros.

 

Leve e despida de qualquer estereótipo, a série levou para a sala do brasileiro a vida desses seres humanos que, diferentemente da Alice, não vivem no país das maravilhas.

 

Logo em seguida no BBB17: sentados no sofá à espera de contato com o neo Bial, no casting, uma portadora de necessidades especiais, de perna amputada, representando outra minoria que tanto luta por acessibilidade e respeito.

As mulheres estão se tornando senhoras dos seus corpos e neles só colocam a mão quem elas querem e na frequência e intensidade que desejarem

 

Dizem que já foi chamada de "cavalo manco" por um dos participantes do programa, um médico. Compreensível, os hámsteres globais apenas representam bem alguns daqueles que vivem fora da gaiola.

 

Segunda, no almoço com o Jornal Hoje, o caso José Mayer, pura demonstração do novo sentimento que viralizou nas redes sociais, a sororidade, traduzida na hashtag "mexeu com uma mexeu com todas".

 

As mulheres estão se tornando senhoras dos seus corpos e neles só colocam a mão quem elas querem e na frequência e intensidade que desejarem.

 

Segunda a noite teve estréia. Na novela das nove, uma menina rica, vestindo roupas masculinas, sendo obrigada pela mãe a usar um "pretinho básico" e um "scarpin salto 15" para sair feminina nas fotos da família.

 

Glória Peres tirando as trans do gueto e levando para o seio de uma família tradicional brasileira. Por ser rica, branca, olhos claros, bem criada, esperamos que não sofra um imprevisível acidente e desapareça antes de começar a terapia hormonal.

 

A semana está só começando, aos "Bolsonaro maníacos" se forem tirar do plim plim evitem a Rede TV, porque podem se deparar com mulheres que fizeram "do seu corpo a sua regra", e no sofá da Gimenez (mãe do Lucas Jagger) terem o desprazer de verem a Geisy Arruda (aquela do microvestido vermelho), recém assumida lésbica, se declarando para a namorada, em entrevista à Leo Aquila.

 

Caso insistam na TV aberta e não queiram esperar a programação da madrugada, uma dica: #partiurecord!

 

Willian Zuqueti é defensor público estadual.

*Os artigos são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
2 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Marcus  06.04.17 16h58
Muito bom. Texto ótimo. Crítico e com humor. Parabéns.
1
3
Alexandre  06.04.17 08h02
Valeu a tentativa mas o meu voto é para Jair Messias Bolsonaro.
5
4



Leia mais notícias sobre Opinião:
Outubro de 2025
25.10.25 05h30 » Outubro Rosa
25.10.25 05h30 » As três traições de Pedro
24.10.25 05h30 » Justiça para nossas crianças
23.10.25 08h33 » Ventiladores de teto
23.10.25 05h30 » Confia