Cuiabá, Sexta-Feira, 12 de Dezembro de 2025
CRIME BÁRBARO
28.04.2022 | 15h10 Tamanho do texto A- A+

Acusado de matar a esposa planeja fuga para os EUA, diz Polícia

Ângela Rocha Pereira, de 22 anos, foi morta a facadas e teve corpo jogado no lixão em Colniza

Arquivo

Ângela Rocha Pereira (detalhe), que foi assassinada na semana passada

Ângela Rocha Pereira (detalhe), que foi assassinada na semana passada

LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

As investigações da Polícia Civil apontam que o homem suspeito de assassinar e jogar o corpo da esposa em um lixão de Colniza pretende fugir para os Estados Unidos. Para isso ele estaria contando com o auxílio de um irmão que mora lá e um líder religioso local.

 

A jovem Ângela Rocha Pereira, de 22 anos, foi morta a facadas e seu corpo encontrado, no domingo (24), por um coletor de produtos recicláveis.

 

Foi emitido um mandado de prisão preventiva contra o homem de 23 anos, que segue em aberto, tornando-o em um foragido da justiça.

 

Segundo o delegado Bruno França Ferreira, que está a frente das investigações, a periculosidade do foragido foi comprovada pelas circunstâncias violentas que levaram à morte da jovem.

 

“Nós temos a informação de que ele está tentando empreender fuga para fora do País tendo inclusive auxilio do seu irmão que mora nos Estados Unidos e de um líder religioso local”, disse o delegado.

 

O consulado dos Estados Unidos, localizado em São Paulo, já foi informado da possível fuga e o delegado solicitou também que a Polícia de Boston (Massachusetts) ficasse a par da conduta do irmão do suspeito.

 

Bruno França pediu, ainda, que qualquer informação que possa levar ao paradeiro do suspeito seja repassada.

 

Segundo o delegado, qualquer pessoa que auxiliar o suspeito na fuga estará comente crime de favorecimento pessoal e poderá, se comprovado, responder criminalmente por isso.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
2 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Ornela Carneiro  28.04.22 16h01
Uma moça tão jovem, perdeu sua vida barbaramente! Cadeia para quem precisa de cadeia!! Está insuportável para mulher....tenho duas filhas, rezo a Deus todos os dia!
46
1
Alan  28.04.22 15h37
Ótima sacada avisar EUA sobre a ação do irmão dele... Lá ele não entra nem como turista mais kkkkk
47
1