Cuiabá, Terça-Feira, 8 de Julho de 2025
NO DIA DO CRIME
30.01.2023 | 15h30 Tamanho do texto A- A+

Armado, autor seguiu casal até delegacia e foi visto por policiais

A informação é do delegado Marcel Oliveira, que liderou a investigação do duplo homicídio em Cuiabá

PJC-MT

O assassino Carlos Alberto Gomes Bezerra (detalhe)

O assassino Carlos Alberto Gomes Bezerra (detalhe)

ANGÉLICA CALLEJAS E LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

O empresário Carlos Alberto Gomes Bezerra, de 57 anos, denunciado pelo duplo homicídio de sua ex e do namorado dela, foi visto por policiais da 1ª Delegacia horas antes do crime, quando ele perseguia o casal, mas fugiu antes de ser abordado.

 

A informação é do delegado Marcel Oliveira, que foi responsável pela investigação dos assassinatos. 

 

Segundo Oliveira, na madrugada do dia 18 de janeiro, Thays Machado, 44, e seu namorado Willian César Moreno, 30, desesperados, entraram na unidade, localizada na Avenida Prainha, para denunciar o assassino, que estava estacionado ao lado da delegacia os esperando.

 

“Ao perceberem a entrada dos dois aqui na central de ocorrências, desesperados, os policiais tentaram entender o que estava ocorrendo, e perceberam que o Carlinhos estava do lado de fora”.

 

“Os policiais sacaram a arma e partiram para cima dele, que estava no estacionamento lateral da empresa de água aqui do lado. Ele entrou no carro e saiu, e aí os policiais passaram no Ciosp o modelo do carro”.

 

Depoimentos de familiares de Thays já tinham revelado que Carlos Alberto seguiu a ex-namorada até o aeroporto, na madrugada das mortes, quando ela foi buscar Willian.

 

Na data, ele teria parado o veículo próximo da servidora e mostrado a ela uma arma de fogo. Após isso, o empresário continuou a perseguição, momento em que o casal foi à delegacia.

 

“Willian estava muito mais nervoso que a Thays. Foi falado para eles: tem duas situações, aqui podem registrar boletim de ocorrência, ou você pode ir diretamente à Delegacia da Mulher, estar registrando o boletim de ocorrência e já sair com a medida protetiva”, disse.

 

“Ela preferiu registrar boletim de ocorrência, acredito eu, por conta do horário. Pessoa chegando de viagem… Ela prorrogou para não fazer durante a madrugada”. 

 

O delegado relatou que um plantonista do Ciosp entrou em contato com Thays por volta das 5h, quando ela disse que estava em um hotel e que faria a representação na DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) no dia seguinte.

 

Porém, na tarde do dia 18, Carlos Alberto matou o casal a tiros no Bairro Consil, quando eles saíram do prédio da mãe de Thays.

 

Leia mais:

 

Filho de Bezerra é indiciado por dois homicídios e perseguição

 

Empresário instalou GPS em carro, escutas e anotava rotina de ex

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia