Cuiabá, Quarta-Feira, 15 de Outubro de 2025
DESCONTROLE
15.10.2025 | 14h30 Tamanho do texto A- A+

Assessor de juiz é preso acusado de agressão contra esposa

Vítima, de 27 anos, apresentou hematomas e dores no pescoço; suspeito foi localizado no local do crime

Victor Ostetti/MidiaNews

Flagrante foi registrado por volta da 0h30; vítima recebeu atendimento e relatou os ferimentos aos policiais

Flagrante foi registrado por volta da 0h30; vítima recebeu atendimento e relatou os ferimentos aos policiais

PIETRA NÓBREGA
DA REDAÇÃO

Um assessor de juiz, identificado pelas iniciais F.M.T., de 24 anos, foi preso em flagrante na madrugada de terça-feira, (14) em Cuiabá. Ele é acusado de agredir a esposa, M.S.B., de 27 anos.

 

A Polícia Militar foi acionada por volta da 0h30 para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Despraiado. No local, a vítima relatou que foi agredida pelo marido. Ela informou que, ao chegar em casa, o esposo se irritou com a casa desarrumada e a ausência de comida pronta.

 

Durante a discussão, ele a empurrou contra a parede e colocou o dedo no rosto dela. A mulher tentou se defender com um tapa. O homem desferiu um soco no braço dela e tentou enforcá-la. A vítima correu para o quarto e acionou a polícia.

 

A vítima apresentava hematomas no braço direito e na perna direita, e queixou-se de dores no pescoço. O suspeito foi localizado na residência e preso em flagrante pelo crime de lesão corporal. A guarnição efetuou a prisão. Não foi necessário o uso de algemas.

 

O homem foi conduzido ao plantão da Delegacia da Mulher para providências legais. Ele foi entregue sem lesões corporais. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia