Cuiabá, Quinta-Feira, 18 de Setembro de 2025
COVARDE E BRUTAL; VÍDEO
15.04.2024 | 16h42 Tamanho do texto A- A+

Câmera filma homem esfaqueando noiva até a morte em MT

Wendel Santos, de 37 anos, fugiu após o crime; caso foi em Peixoto de Azevedo, nesta segunda (15)

Reprodução

Wendel Santos foi filmado por câmeras de segurança da residência assassinando sua esposa

Wendel Santos foi filmado por câmeras de segurança da residência assassinando sua esposa

ANGÉLICA CALLEJAS
DA REDAÇÃO

Uma mulher identificada como Leidiane Ferro da Silva, de 43 anos, foi assassinada a facadas pelo seu noivo, Wendel Santos, de 37, na tarde desta segunda-feira (14), em Peixoto de Azevedo. O crime foi filmado por câmeras de segurança.

 

As imagens mostram o assassino andando entre a cozinha e outro cômodo, enquanto a vítima está em pé, ao lado de uma jovem, que está sentada à mesa.

 

Após Wendel e Lediane trocarem algumas palavras, a mulher parece servir um prato de comida. O assassino, então, retorna à cozinha com o dedo em riste e pega uma faca.

 

Sem conseguir reagir, Lediane é golpeada nas costas, próximo à nuca e cai no chão. Assustada, a jovem que estava sentada corre para fora da casa. Um rapaz, então, aparece nas imagens, mas logo foge ao ser ameaçado.

 

Depois de afugentar as testemunhas, Wendel se volta para a vítima, e lhe desfere outra facada. Em seguida, ele dá um “pisão” na mulher. 

 

Um outro registro das câmeras de segurança mostra que, após o assassinato, o homem ainda gravou um vídeo simulando que iria tirar a própria vida. Nas imagens, é possível ver ele dando “tchau” enquanto se filma no celular.

 

Depois de desligar o aparelho, ele começa a desamarrar a corda que havia colocado no pescoço.

 

Conforme o boletim de ocorrência, após o crime, Wendel fugiu em uma motocicleta Honda Bros vermelha e preta. Até o momento, ele não foi localizado.

 

Assista ao vídeo:

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
4 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

joao  16.04.24 18h11
Depois ainda acham que não precisa pena de morte neste país!
5
0
Erael Rodrigues  16.04.24 15h16
o que fazer co um cara desse,deveria fazer á mesma coisa para que os outros caras ,pensam mil vezes antes de cometerem esse tipo de crime.
12
0
Ildo   16.04.24 14h04
Tínhamos que ter no Brasil a pena morte para homicidas como este, igual ao caso da chacina de Sinop e os casos dessa semana da morte dos motoristas de aplicativo
12
0
Moises Filho  16.04.24 07h55
Vai preso agora... mas no ano que vem tem saidinha pra ressocializar.
22
7