O dentista Guilherme José Mancuso, de 41 anos, foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (19) no momento em que chegava à sua residência no Município de Cáceres (a 250 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Militar, Guilherme ainda estava dentro de sua caminhonete Hilux quando foi atingido por pelo menos dois tiros. O homicídio ocorreu por volta das 21h, na Rua Riachuelo, no Bairro Cavalhada.
Imagens da câmera de segurança de uma residência vizinha mostram o momento em que a vítima passa em seu veículo. Logo depois, aparecem dois homens em uma motocicleta. Estes homens seriam os autores do crime.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e chegou a encaminhar o dentista para o Hospital Regional, mas ele não resistiu aos ferimentos.
A suspeita é de que Guilherme estaria acompanhado de uma mulher – ainda não identificada – no momento do crime. No vídeo, ela aparece correndo na rua e chamando os vizinhos para que socorressem a vítima.
Quando a PM chegou ao local do crime, a mulher já não estava. Foi constatado pelos militares que nenhum pertence da vítima foi levado.
A Perícia Oficial Técnica (Politec) esteve na cena do crime. O Corpo de Guilherme foi encaminhado para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).
Ainda não se sabe o que pode ter motivado o homicídio. Rondas foram realizadas pela PM na região, mas os suspeitos não foram encontrados. O crime é investigado pela Polícia Civil.
Veja vídeo:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|