Cuiabá, Domingo, 6 de Julho de 2025
IMPRUDÊNCIA
06.07.2025 | 10h32 Tamanho do texto A- A+

Homem ateia fogo em casa no interior de MT após briga conjugal

Caso foi registrado na madrugada de sábado (5), em Sinop; apesar do susto, não houve feridos

CBM-MT

A equipe iniciou rapidamente o combate direto às chamas e conseguiu evitar que o incêndio destruísse por completo a cozinha

A equipe iniciou rapidamente o combate direto às chamas e conseguiu evitar que o incêndio destruísse por completo a cozinha

DA REDAÇÃO

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combateu, na madrugada de sábado (5), um incêndio em uma residência localizada no bairro Recanto dos Pássaros, em Sinop (a 500 km de Cuiabá). Ninguém ficou ferido.

 

A equipe do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (3º BBM) foi acionada por volta das 4h30, e uma viatura foi deslocada imediatamente para o atendimento. Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram a residência tomada pelas chamas, que já haviam consumido completamente um quarto, a sala e o banheiro.

 

A construção, feita com estrutura mista de alvenaria e madeira, facilitou a propagação rápida do fogo.

 

A equipe iniciou rapidamente o combate direto às chamas e conseguiu evitar que o incêndio destruísse por completo a cozinha, um segundo quarto e a área externa da residência. Após a extinção do incêndio, os militares realizaram o rescaldo para eliminar possíveis focos remanescentes e evitar a reignição do fogo.

 

No momento do incêndio, os moradores não estavam no imóvel. Informações preliminares repassadas por vizinhos indicam que o incêndio pode ter sido provocado intencionalmente pelo proprietário do imóvel, após uma briga conjugal.

 

A Polícia Militar também esteve no local prestando apoio.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia