Um proprietário de bar do município de Carlinda (741 km de Cuiabá) foi morto com 10 tiros em seu estabelecimento na noite de sexta-feira (31). Gilberto Savaris, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos dos disparos e morreu na hora.
De acordo com informações preliminares, a esposa da vítima relatou aos policiais que quatro homens armados e encapuzados entraram no bar atirando. Gilberto mandou a esposa deitar no chão e ele tentou se proteger atrás do balcão, mas já tinha sido atingido pelos disparos.
Logo após cair ao chão, os criminosos deram a volta no balcão e atiraram várias vezes nas costas da vítima, que já havia falecido.
Ao site SóNotícias, o gerente regional da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Alta Floresta, Valdecir da Costa, afirmou que Gilberto foi executado com dez tiros.
“Foram vários disparos. Existem aproximadamente dez perfurações pelo corpo da vítima. Pelas perfurações e testemunhos acreditamos que foram de revólver calibre 38", explicou ao site.
O corpo de Gilberto logo será liberado do Instituto Médico Legal (IML) para sepultamento. As investigações da Polícia Civil apontam para morte encomendada por terceiros.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|