A empresária Ruana Sabrina Figueiredo, de 28 anos, que supostamente havia sido sequestrada na noite de quarta-feira (1°) foi encontrada dirigindo uma Hilux na estrada do Moinho, em Cuiabá.
A informação é do delegado Victor Hugo Bruzulato Teixeira, titular da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), que está à frente das investigações.
O caso foi divulgado na manhã desta quinta-feira (2) pelos amigos e familiares de Ruana, que estavam desesperados com o sumiço.
O marido dela chegou a registrar um boletim de ocorrência denunciando o sequestro da esposa, que sumiu ao ir em uma distribuidora de Várzea Grande para buscar bebidas.
Ruana e o marido prestaram depoimentos na sede da GCCO, na tarde desta quinta. Ela chegou na unidade com uma camiseta cobrindo o rosto.
Nas próximas horas, familiares da empresária também deverão ser ouvidos pelo delegado.
Denúncia de sequestro
O marido da empresária foi quem denunciou o desaparecimento à Polícia.
Conforme boletim de ocorrências, a empresária teria sido levada por bandidos na noite de quarta-feira (1º) quando foi até uma distribuidora de Várzea Grande para buscar bebidas. Os criminosos também teriam levado a caminhonete da mulher, uma Hilux.
Durante a manhã, o MidiaNews tentou entrar em contato com o marido da empresária, que informou apenas estar na delegacia, registrando o caso.
Ruana e o marido são proprietários de uma loja de materiais de construção.
Leia mais sobre o assunto:
Após relato de sequestro, empresária reaparece e diz “estar bem”
Empresária é sequestrada ao sair para comprar bebida em Hilux
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|