A jovem B.F.L., de 24 anos, foi presa sob a suspeita de ter participação no assassinato do dentista Guilherme José Mancuso, de 41 anos, em Cáceres (222 km de Cuiabá).
O crime aconteceu no dia 19 de julho, quando Guilherme chegava à sua casa, no Bairro Cavalhada. Ele estava dentro de sua caminhonete Hilux quando foi atingido por pelo menos dois tiros, disparados por uma dupla em uma motocicleta.
Em agosto, a Polícia Civil já havia prendido o principal suspeito de ter executado o dentista. Conhecido como “Exterminador” ou “Boiadeiro”, ele foi preso em Sapezal, com outros dois homens, que seriam integrantes de uma facção criminosa.
De acordo com a Polícia, a garota foi presa na cidade de Araputanga, na casa de sua mãe. Ela também teria papel fundamental no homicídio.
A jovem teria dado as informações cruciais sobre onde estava o dentista, o que facilitou a ação dos criminosos.
Imagens ajudaram a esclarecer crime
Imagens da câmera de segurança de uma casa vizinha mostram o momento em que a vítima passa em seu veículo. Logo depois, aparecem dois homens em uma moto. Estes homens seriam os autores do crime.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e chegou a encaminhar o dentista para o Hospital Regional, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Leia mais sobre o assunto:
Acusado de ter assassinado dentista em MT é preso
Dentista de 41 anos é morto a tiros dentro de veículo em Cáceres
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|