Cuiabá, Sábado, 12 de Julho de 2025
APÓS DISCUSSÀO
01.10.2023 | 17h15 Tamanho do texto A- A+

Homem é morto com tiro na cabeça em fazenda de MT

Militares encontraram a vítima caída na porteira, já sem vida, de bruços

MidiaNews

PM atendeu ocorrência

PM atendeu ocorrência

VINICIUS MENDES
DA GAZETA DIGITAL

Um homem de 42 anos, identificado apenas como “Ge”, foi assassinado na noite deste sábado (30), em uma propriedade rural no município de Nova Bandeirantes (a 1.028 km ao Norte) com um tiro na cabeça. O autor do disparo, de 58 anos, não foi encontrado.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 22h de ontem (30) uma equipe fazia rondas pela cidade quando foi abordada por uma pessoa que relatou que seu pai tinha atirado em uma pessoa, em uma propriedade rural.

 

Ao chegarem ao local os militares encontraram a vítima caída na porteira, já sem vida, de bruços e com uma perfuração no lado direito da cabeça. A PM entrou na casa, mas não encontrou o suspeito.

 

Uma homem que estava lá disse que era amigo da vítima, que estavam indo para uma fazenda e que Ge o convidou para ir à casa do suspeito. Já no local, em determinado momento houve uma discussão entre a vítima e o suspeito por conta de uma chave de carro, de Ge, que sumiu.

 

A testemunha ainda disse que saiu para buscar uma garrafa de pinga e quando retornou já encontrou seu amigo morto. Na casa a polícia encontrou  uma arma de fogo artesanal, calibre 38, com uma munição dentro. Próximo à entrada da casa eles encontraram uma munição deflagrada.

 

A PM fez o isolamento da área e acionou a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para que fizessem as apurações. O suspeito ainda é procurado.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia