Cuiabá, Terça-Feira, 12 de Agosto de 2025
DESCONTROLE
12.08.2025 | 08h00 Tamanho do texto A- A+

Homem é preso por tentar matar o filho a facadas no interior

Adolescente de 16 anos recebeu atendimentos médicos em uma unidade de saúde e passa bem

Victor Ostetti/MidiaNews

Homem é preso por tentar matar o filho a facadas no interior

Homem é preso por tentar matar o filho a facadas no interior

DA REDAÇÃO

A Policia militar prendeu em flagrante um homem de 37 anos, suspeito de tentativa de homicídio, na noite de domingo (10), em Nova Monte Verde. Ele desferiu golpes de faca contra o próprio filho de 16 anos.

 

A PM foi abordada por uma mulher, que informou que seu sobrinho havia sofrido uma tentativa de homicídio. Os policiais se deslocaram até o local e flagraram o suspeito saindo da casa, com sinais de embriaguez e manchas de sangue no rosto.

 

O homem confessou à PM que havia brigado com o filho e atacado ele com uma faca.

 

Familiares da vítima informaram aos policiais que o adolescente estava recebendo cuidados médicos. A equipe se deslocou até o hospital e localizou o adolescente na companhia de sua mãe.

 

Questionado, ele relatou que sua mãe havia saído para buscar a irmã na casa de um familiar, e o pai perguntou onde ela teria ido. Após isso, o suspeito trancou as portas da casa e disse que ninguém mais entraria. Em seguida, começaram uma discussão, onde o adolescente foi agredido com um tapa na perna.

 

A vítima ressaltou, ainda, que o suspeito pegou uma faca e desferiu golpes contra ele, entrando em luta corporal, momento em que foi atingido na mão, sofrendo um corte profundo no dedo.

 

Ainda conforme relatos da ocorrência, a mãe do adolescente, ao chegar em casa, pegou uma faca na tentativa de defender o filho e foi ameaçada pelo homem. Na sequência, o suspeito abriu a porta da residência e a vítima foi socorrida.

 

Diante do fato, o suspeito foi encaminhado em flagrante para a delegacia, para as providências que o caso requer. O adolescente continuou recebendo os atendimentos médicos na unidade de saúde.

 

Disque-denúncia

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia