Cuiabá, Terça-Feira, 17 de Fevereiro de 2026
LAMBARI D'OESTE
17.02.2026 | 10h19 Tamanho do texto A- A+

PM prende faccionado por tráfico e apreende drogas e fuzil

O material foi encontrado em uma residência utilizada por uma facção criminosa

Reprodução

Armas, munições e drogas apreendidas com suspeito preso

Armas, munições e drogas apreendidas com suspeito preso

DA REDAÇÃO

Policiais militares do 17º Batalhão prenderam um homem, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas, nesta segunda-feira (16.2), em Lambari D’Oeste. Com o suspeito, foram apreendidas 119 porções de drogas entre cocaína, maconha e pasta base, além de um fuzil, um revólver e sete munições de calibre .38.

 

Durante desdobramento da Operação Força Total, a equipe policial do Grupo de Apoio (GAP), recebeu informações de que uma residência estava sendo utilizada como ponto de armazenamento de drogas de uma facção criminosa, no bairro Siderlândia.

 

Os policiais intensificaram o policiamento na região e flagraram três homens em atitude suspeita em frente da residência.  Os suspeitos, ao verem a presença policial, fugiram. Um dos envolvidos foi abordado.

 

Na ação, o suspeito informou a identidade dos comparsas, sendo um adolescente, e relatou à PM que estava no local apenas para adquirir os entorpecentes. Durante buscas na residência, em um dos cômodos, foram encontradas três porções de maconha, 31 porções de pasta base e 85 porções de cocaína.

 

Em ato contínuo, a equipe policial ainda localizou um fuzil, um revólver de calibre .38 e sete munições do mesmo calibre, e uma quantia de R$10 em dinheiro.  O homem foi identificado como membro de uma facção.

 

Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, junto com o material apreendido, para as providências que o caso requer. 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia