Cuiabá, Sábado, 11 de Outubro de 2025
FIM DA VALENTIA
26.08.2025 | 14h54 Tamanho do texto A- A+

Homem morre baleado pela PM após bater em mulher e mãe

Suspeito de 20 anos foi encaminhado à UPA de Poconé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte

Victor Ostetti/MidiaNews

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar; após o confronto, o suspeito foi socorrido e morreu na UPA

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar; após o confronto, o suspeito foi socorrido e morreu na UPA

ANGÉLICA CALLEJAS
DA REDAÇÃO

Um homem de 20 anos, que não teve a identidade divulgada, morreu na segunda-feira (25), na UPA de Poconé (103 km a sudoeste da Capital), após ser baleado em confronto com a Polícia Militar na tarde de domingo (24).

 

O registro de ocorrência da Polícia Militar informou que o caso ocorreu em uma residência no bairro Areião, por denúncia de violência doméstica feita por uma das vítimas, que é companheira do suspeito.

 

Quando os policiais chegaram no endereço, a mulher correu até eles e disse que seu companheiro estava agressivo, tinha quebrado móveis e eletrodomésticos, e agredido tanto ela quanto a mãe dele.

 

Durante tentativa de aproximação, segundo a PM, o agressor correu para os fundos da casa, desobedecendo às ordens, e foi perseguido pelos militares, enquanto outros policiais faziam o cerco na casa.

 

O criminoso, entretanto, conseguiu correr até um imóvel em construção, entrou em um dos cômodos e teria se apossado de um revólver calibre 38. Quando os policiais se aproximaram, ele atirou, momento em que foi baleado.

 

O homem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Município, mas morreu no dia seguinte. 

 

Segundo a PM, o suspeito utilizava tornozeleira eletrônica, e tinha ligação com uma facção criminosa, sendo, inclusive, apontado como integrante de um roubo a banco em Vila Bela da Santíssima Trindade.

 

A arma apreendida estava com seis munições, sendo três deflagradas, e foi entregue na delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso. 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia