Cuiabá, Sábado, 12 de Julho de 2025
DESCONTROLE TOTAL
25.05.2025 | 09h00 Tamanho do texto A- A+

Homem se envolve em briga e joga carro contra deck do Haru

Testemunhas filmaram o homem avançando com o carro no local; o motorista fugiu e não foi localizado

Reprodução

Momento em que o homem avança com o carro contra o deck de restaurante

Momento em que o homem avança com o carro contra o deck de restaurante

VITÓRIA GOMES
DA REDAÇÃO

Um homem de 33 anos, identidade não revelada, destruiu com seu próprio carro o deck do restaurante Haru, localizado na Praça Popular, após se envolver em um desentendimento dentro do estabelecimento. O caso ocorreu na noite de sábado (24).

 

Segundo informações da Polícia Militar, momentos antes de bater propositalmente no restaurante, o homem havia brigado com dois clientes no local, chegando a agredi-los.

 

Logo depois do desentendimento ele foi até o seu carro, que estava estacionado do outro lado da rua, e avançou contra o deck do restaurante, onde estavam sentados os clientes com quem ele havia brigado.

 

Testemunhas filmaram o ataque do motorista, que repetidas vezes bate contra o deck do estabelecimento. Além de destruir parte do local, a frente do carro do homem também ficou danificada.

 

Os militares informaram que o motorista, inclusive, teria atropelado uma pessoa, fugindo sem prestar socorro. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

Assim que foi acionada a Polícia Militar fez buscas na região para tentar encontrar o autor dos crimes. No entanto, eles encontraram apenas o carro abandonado em um local próximo.

 

O veículo foi encaminhado para o pátio da Semob e o caso foi registrado na Central de Flagrantes.

 

Veja vídeo:

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia