Cuiabá, Domingo, 7 de Dezembro de 2025
VIOLÊNCIA
22.01.2023 | 11h13 Tamanho do texto A- A+

Jovem de 19 anos é assassinado a tiros em frente a residência

O homicídio foi cometido por uma dupla armada; os criminosos fugiram do local

Reprodução/Portal Sorriso

O homicídio ocorreu na noite deste sábado (21), em uma residência

O homicídio ocorreu na noite deste sábado (21), em uma residência

VITÓRIA GOMES
DA REDAÇÃO

Um jovem de 19 anos, identificado como Guilherme Augusto Oliveira da Conceição, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (21), em Sorriso (a 418 km de Cuiabá).

 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava com um grupo de pessoas na frente de uma residência quando dois homens em uma motocicleta passaram pelo local.

 

Enquanto ainda estavam na rua, um dos criminosos atirou em Guilherme e fugiu na sequência.

 

As testemunhas que estavam com a vítima acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para fazer o socorro do jovem.

 

Uma pessoa tentou fazer massagem cardíaca em Guilherme, porém, quandos os bombeiros chegaram constataram que a vítima já estava morta.

 

A Polícia Militar fez rondas pelo bairro Mário Raiter, porém não conseguiu localizar a dupla criminosa.

 

O corpo de Guilherme foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil ficou responsável pelas investigações.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Luiz Felipe  23.01.23 09h27
Todos nós sabemos que segurança pública é um direito fundamental e condição essencial para o exercício pleno da cidadania, e a polícia militar é a responsável pela preservação da ordem e segurança dos cidadãos de bem aqui no Mato Grosso. Nota-se que o governo do Estado tem investido muito na segurança pública, mas a sociedade precisa de mais policiais nas ruas, garantindo a segurança e a tranquilidade de todos. Hoje a PMMT conta com déficit de quase 5.000 soldados e sabemos que esse concurso não vai preencher todos os cargos vagos para as vagas de soldado, mas sem dúvida os mais de 1700 aprovados no último concurso, ajudaria a PMMT nas ruas proporcionariam ainda mais agilidade e resposta rápida em relação à criminalidade no geral. Contamos com o apoio de toda sociedade em geral, não só das autoridades. Essa luta é de a toda população que entende que segurança é algo fundamental e necessário nos dias de hoje.
2
0