Cuiabá, Segunda-Feira, 22 de Dezembro de 2025
PARA ROUBAR CARRO
29.05.2019 | 14h51 Tamanho do texto A- A+

Ladrões invadem casa, amarram e agridem mulher de 83 anos

Os assaltantes deram tapas e enforcaram a idosa e sua filha; eles levaram o veículo e vários objetos

Alair Ribeiro/MidiaNews

Os policiais não conseguiram localizar nenhum dos suspeitos

Os policiais não conseguiram localizar nenhum dos suspeitos

VITÓRIA GOMES
DA REDAÇÃO

Uma mulher de 83 anos foi amarrada e agredida por bandidos que invadiram a sua casa na noite de terça-feira (28) para roubar seu carro, em Cáceres (217 km de Cuiabá). A filha dela, uma mulher de 59, também foi agredida.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, as mulheres chegaram em casa por volta das 22h. Quando a filha desceu do carro e acendeu a luz, foi surpreendida por um dos ladrões. O homem chegou por trás, deu uma gravata na mulher e a levou para um dos banheiros da casa.

 

Outros dois bandidos pegaram a idosa, que estava dentro do veículo, e a levaram para outro banheiro da residência, amarrando-a em seguida.

 

Segundo uma das vítimas, os bandidos fizeram pressão psicológica, apertaram o pescoço e deram tapas nas mulheres, enquanto pediam a chave do carro. No entanto, a mulher já havia entregado a chave ao primeiro bandido, quando este anunciou o assalto.

 

Em seguida, os bandidos fugiram com o carro. As vítimas ficaram amarradas por cerca de 30 minutos, até conseguirem pedir ajuda.

 

Os acusados levaram da residência um Ônix, uma TV de tela plana, semijóias, toda documentação pessoal das vítimas, cartões de banco, celular, perfumes, secador, chapinha, tênis e roupas.

 

Até o momento, a Polícia Militar não conseguiu localizar nenhum suspeito. A PM também não recuperou os pertences das vítimas.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Adriano Lopes   30.05.19 08h05
Cada dia que passa, está ficando difícil viver nessa sociedade colapsada. Onde impera a lei e vontade dos bandidos. Ja nao bastasse os bandidos de colarinho branco, temos que viver temerosos com uns marginais que além de roubar agridem ou matam para poder sustentar seus vícios e na maioria dos casos são menores "que nao sabem o que estão fazendo" as vítimas da sociedade.kkkkk..
8
0