Cuiabá, Quarta-Feira, 16 de Julho de 2025
FORAGIDO JUDICIAL
10.05.2023 | 16h31 Tamanho do texto A- A+

Líder criminoso do Ceará é preso pela Polícia Civil em Cuiabá

Considerado de alta periculosidade, ele estava no bairro Grande Terceiro

MidiaNews

A prisão ocorreu após a troca de informações entre a PJC de Mato Grosso e a do Ceará

A prisão ocorreu após a troca de informações entre a PJC de Mato Grosso e a do Ceará

DA REDAÇÃO

Um foragido da Justiça do Ceará, apontado como líder de uma organização criminosa atuante no estado, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, em ação realizada nesta quarta-feira (10.05), pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo as informações, o suspeito de 31 anos estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela 4º Núcleo de Custódia/inquérito de Caucaia (CE), sendo considerado chefe do crime organizado na região de Pentecoste (CE), atuante com o tráfico de drogas e reconhecido como criminoso de alta periculosidade.

A prisão do procurado ocorreu após troca de informações entre a Polícia Civil do estado do Ceará com os policiais da DHPP, que indicavam possível o paradeiro do foragido na cidade de Cuiabá.

Com base nas informações passadas, os policiais da DHPP diligenciaram até o bairro Grande Terceiro em Cuiabá, onde durante monitoramento do endereço, conseguiram flagrar o momento em que o procurado saia da residência. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito retornou para dentro de casa, e quebrou o seu aparelho celular.

Após ter o mandado de prisão cumprido, o preso foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia