Cuiabá, Sexta-Feira, 7 de Novembro de 2025
AÇÃO E REAÇÃO
07.11.2025 | 09h30 Tamanho do texto A- A+

Traficante morre em confronto com a Polícia dentro de casa em MT

O homem, de 24 anos, chegou a quebrar o celular antes de morrer; foram encontradas drogas no local

Reprodução

Drogas e a arma utilizada pelo suspeito foram apreendidas na residência

Drogas e a arma utilizada pelo suspeito foram apreendidas na residência

LARISSA AZEVEDO
DA REDAÇÃO

Um homem identificado como Caíque Martins de Souza, de 24 anos, morreu na noite desta quinta-feira (6) em confronto com a Polícia Militar após ser flagrado vendendo drogas em um bar em Poxoréu (254,2 km de Cuiabá). 

 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, uma equipe realizava rondas quando viu dois homens na porta de um bar em atividade suspeita. Um deles estava entregando drogas para o outro. 

 

Ao se aproximarem, um fugiu pela rua e Caíque entrou na residência anexa ao bar, destruiu o seu aparelho celular e correu para o quarto, onde pegou uma arma calibre 38. 

 

O suspeito apontou a arma para os policiais e ameaçou atirar. Diante disso, um dos policiais, que não encontrou abrigo, disparou contra Caíque. Ele caiu no chão e soltou a arma. 

 

Os policiais tentaram chamar apoio médico, mas não havia veículo disponível. Eles colocaram Caíque na viatura e foram ao Hospital São João Batista. Posteriormente a equipe médica o encaminhou para o Hospital Regional de Rondonópolis, mas ele não resistiu e morreu no caminho. 

 

O corpo de Caíque foi levado de volta para Poxoréu. Na residência ainda foram encontradas diversas porções de maconha, pasta base e cocaína e a arma utilizada pelo suspeito. Caíque possuía diversas passagens por tráfico de entorpecentes.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia