Cuiabá, Quarta-Feira, 2 de Julho de 2025
FACADA NO PESCOÇO
27.02.2023 | 08h30 Tamanho do texto A- A+

Menina de 15 anos mata a mãe ao ser proibida de sair de casa

Ao chegar ao local, os militares encontraram a mulher já caída sem sinais vitais; menor foi apreendida

Reprodução

A vítima fatal foi identificada como Beatriz da Silva Reis (foto no detalhe), que foi morta pela filha

A vítima fatal foi identificada como Beatriz da Silva Reis (foto no detalhe), que foi morta pela filha

GUSTAVO CASTRO
DA REDAÇÃO

Uma adolescente de apenas 15 anos foi detida, na noite de domingo (26), após matar a própria mãe durante um desentendimento em Peixoto de Azevedo (distante a 691 km de Cuiabá). Beatriz da Silva Reis, de 29 anos, levou uma facada no pescoço após proibir que a filha saísse de casa.

A Polícia Militar foi acionada às 21h35 para a ocorrência no Bairro Mãe de Deus. Na solicitação, a mensagem dizia que, após uma discussão entre mãe e filha, a menor esfaqueou e matou a mulher.

Ao chegar ao local, os militares encontraram Beatriz caída ensaguentada e sem sinais vitais.

 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou a morte da mulher.

 

Testemunhas relataram aos policiais que a família passou o dia consumindo bebida alcóolica e, à noite, a menina pediu para sair. A mãe, porém, negou.

 

Irritada, elas iniciaram um desentendimento até que a menor foi à cozinha, pegou uma faca e golpeou a mãe na altura do pescoço.

 

A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil, que vai investigar o caso.

 

O corpo de Beatriz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

 

A menor foi apreendida e precisou ser algemada até à delegacia do Município. A arma utilizada no homicídio foi recolhida pela Polícia.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
4 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Shirley   13.12.23 22h41
Por essas e outras que BOLSONARO tem que voltar ao governo. Deus, Família, Pátria!
61
60
LUCIANA  27.02.23 11h38
ISSO ACONTECE, OS ADOLECENTES DE AGORA NAO ACEITA NÃO E QUANDO VAMOS CORRIGIR TEMOS RECEIO PQ TD E CONSELHO TUTELAR, NAO PODEMOS CORRIGIR E NEM FALAR ND, VAI FALAR ALGUMA COISA Q ESSE ADOLECENTE DE AGORA NAO GOSTAR, AI ACONTECE ISSO, ANTIGAMENTE, BATÍAMOS, BRIGAVAMOS, DEIXAVA DE CASTIGO, VAI FAZER ISSO C ALGUNS ADOLECENTE, ACHAM Q TEM RAZAO EM TD. TEM 2 FILHAS, SE PRECISAR BATO. COLOCO DE CASTIGO, BRIGO MSM. PQ DEPOIS Q ACONTECE ISSO VAI SOBRAR CM CULPA DOS PAIS Q NAO SOUBE EDUCAR. ESSA CULPA EU NAO VOU CARREGAR.
239
8
souza  27.02.23 11h10
Exemplo de educação e disciplina negligenciadas neste tempo. A educação e disciplina q recebemos nas 02 gerações anteriores jamais permitiu existir mínima possibilidade de agredir os pais, pelo contrario, o pensamento era sempre proteger e honrar.
187
5
alexandre  27.02.23 09h46
geração sem limites, ao ouvir um não ou ao ter qualquer tipo de frustração reage irracionalmente. pior que serão essas pessoas que estarão no comando do mundo daqui uns anos.
208
2