Cuiabá, Sábado, 19 de Julho de 2025
EM PEIXOTO
14.04.2017 | 15h16 Tamanho do texto A- A+

Morador encontra bebê abandonado em plantação de bananas

Ele estava sem roupas, usava apenas uma touca e ainda tinha seu cordão umbilical.

Ilustração

Morador encontra bebê abandonado em plantação de bananas; mãe não foi localizada

Morador encontra bebê abandonado em plantação de bananas; mãe não foi localizada

DO OLHAR DIRETO

Um bebê abandonado pela mãe foi resgatado pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (13) em Peixoto de Azevedo (a 670 km de Cuiabá). O menino recém-nascido foi encontrado em uma plantação de bananas por um morador da região.

 

Ele estava sem roupas, usava apenas uma touca e ainda tinha seu cordão umbilical. Ele foi conduzido para o Hospital Regional da cidade, onde recebeu os cuidados necessários.

Segundo o site local Resumo Diário, Antonio Benedito da Silva Cruz, morador de uma das chácaras produtivas do setor Industrial do município, se deslocava para a cidade. Ao passar próximo a uma plantação de bananas, escutou choro de bebê e acionou a PM. A testemunha crê que ele tenha sido abandonado pela mãe após o parto.

A criança foi prontamente levada pelos policiais ao Hospital Regional, onde recebeu cuidados médicos necessários, apresentando estado de saúde estável.

A Delegacia da Policia Civil lavrou Boletim de Ocorrência (BO) e segue à procura da genitora da criança, em conjunto com o Conselho Tutelar, que chegou a ir até o Hospital Regional na tentativa de encontrar registros da genitora do bebê, mas sem sucesso.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia