Cuiabá, Quarta-Feira, 15 de Outubro de 2025
AMEAÇA CONSTANTE
15.10.2025 | 08h32 Tamanho do texto A- A+

Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em MT

Gabriella Moura foi morta a facadas na noite de terça-feria (14) pelo ex-companheiro que não aceitava fim da relação

Reprodução

Gabriella Moura (no detalhe) foi encontrada morta na residência

Gabriella Moura (no detalhe) foi encontrada morta na residência

ANDRELINA BRAZ
DA REDAÇÃO

Uma mulher identificada como Gabriela da Fonseca Moura, de 36 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro na noite de terça-feira (14), no município de Nova Lacerda (542km de Cuiabá).

 

Segundo relato da filha da vítima, o casal estava separado e já não morava junto. Apesar da separação, o homem continuava ameaçando Gabriela constantemente.

 

Na noite do crime, por volta das 20h, a Polícia Civil foi acionada após vizinhos ouvirem gritos e uma discussão entre o casal. Pouco depois, o suspeito foi visto correndo pela rua com ferimentos de faca. Ele foi socorrido e encaminhado para o Pronto Atendimento de Nova Lacerda.

 

Já Gabriela foi encontrada morta dentro da residência, com diversos ferimentos causados por faca. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Feminicidio em MT

 

De acordo com dados do Observatório Caliandra, do Ministério Público de Mato Grosso, de janeiro a outubro de 2025, 45 casos de feminicídio foram registrados no estado.

 

O número representa um aumento em relação ao mesmo período de 2024, quando 39 mulheres foram mortas entre janeiro e outubro.

 

O levantamento também aponta que, entre os casos registrados este ano, 19 ocorreram com o uso de arma branca (cortante ou perfurante).

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia