Uma mulher de 37 anos foi filmada chorando enquanto tinha o cabelo raspado nos fundos de uma residência em Alto Paraguai (a 200 quilômetros de Cuiabá). O caso veio à tona após a circulação do vídeo em grupos de WhatsApp da cidade.
Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar na noite do último sábado (20), depois que a corporação teve conhecimento do vídeo. O caso foi registrado como “violência doméstica”, sendo o ex-marido da vítima o principal suspeito.
Segundo o documento, “já foram registrados diversos boletins de ocorrência, os quais foram encaminhados à delegacia, referentes a ameaças de morte feitas pelo ex-marido da vítima, motivadas pela não aceitação do término do relacionamento”, diz trecho.
Nas imagens, a vítima aparece sentada em uma cadeira de cor verde, enquanto uma pessoa, com uma máquina de cortar cabelo e uma tesoura, realiza o corte. É possível ouvir o barulho da tesoura cortando os fios e, logo depois, o da máquina finalizando o corte, em meio ao choro da vítima.
Coação
Também é possível notar a presença de outras pessoas no local, o que, segundo a polícia, “indica que a vítima estava sendo coagida e forçada a permitir o corte de seu cabelo”.
A polícia iniciou diligências logo após tomar conhecimento do caso, mas até o momento a mulher não foi localizada. Os trabalhos seguem para encontrar também o ex-marido, que deve ser conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.
O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.
Veja:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|