Amigos e familiares lamentaram a morte do empresário Max André Gnatta, de 38 anos, e de sua funcionária, Kamylla Karolyne Ferreira Dias, de 23, na noite deste domingo (15), após sofrerem um acidente na na rodovia MT-490, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá).
Eles trabalhavam com venda de produtos agrícolas, e estavam a caminho da propriedade rural de um cliente quando houve o incêndio da caminhonete em que estavam. As circunstâncias do acidente ainda são investigadas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas as vítimas já estavam mortas carbonizadas. Elas foram retiradas pela Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica).
Pouco antes do acidente, Max havia postado uma sequência de stories no Instagram sobre as entregas, aparentando estar feliz com o trabalho.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de ambos. "Eu não tô acreditando que você nos deixou, primo. Eu te amo tanto! Descanse em paz", disse a prima do empresário, Raquel Gnatta.
"Estávamos iniciando um belo trabalho juntos. Que Deus receba você, meu amigo... Nossos sentimentos a toda família", disse Jean, parceiro de negócios.
"Hoje o dia amanheceu triste. Não acredito que você me deixou, meu amigo. Sou grato por tudo que você fez por mim. Difícil aceitar isso, mas Deus sabe o que faz, agradeço pelos seus ensinamentos. Ficará para sempre na memória, as boas lembranças com você. Descanse em paz", lamentou um amigo de Max, Jader Callai.
Amigas de Kamylla também expressaram dor com a perda da jovem. "Ainda sem acreditar, amiga. O que temos para viver é somente o hoje. Obrigada por tudo e pela amizade! Te amo para todo o sempre. Que Deus te receba em luz e paz", disse a amiga Camila Oliveira.
"Meu Deus, sem acreditar. Descanse em paz, amiga", lamentou outra, Vitória Silva.
Leia mais:
Casal de vendedores morre carbonizado após carro pegar fogo
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|