Cuiabá, Domingo, 20 de Julho de 2025
EM RONDONÓPOLIS
25.05.2017 | 15h40 Tamanho do texto A- A+

Operação apreende 300 pacotes de cigarros contrabandeado

Cigarros estavam escondidos no porta malas do carro

Reprodução

Trezentos pacotes de cigarro contrabandeados foram apreendidos em Rondonópolis

Trezentos pacotes de cigarro contrabandeados foram apreendidos em Rondonópolis

DA REDAÇÃO

Trezentos pacotes de cigarro contrabandeados foram apreendidos em Rondonópolis (212 km ao Sul), durante a operação integrada Bairro Seguro, deflagrada nesta quinta-feira (25), pela Secretária de Estado de Segurança Pública (Sesp). A carga contrabandeada estava em posse dos suspeitos, A.C.A.C., 29 e J.B.S.O., 46, autuados em flagrante pelo crime de contrabando e descaminho.

 

A apreensão, realizada pelo Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra), da Polícia Judiciária Civil, aconteceu durante operação realizada no posto 201, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Rodovia BR 364. Durante as abordagens, os policiais pararam o veículo Fiat Punto, conduzido pelo suspeito A.C.A.C.

 

Após conferência de documentos, policiais procederam com a busca no automóvel e ao abrir o porta-malas foi encontrado centenas de pacotes de cigarro da marca Fox, no compartimento assim como atrás dos bancos do condutor e do passageiro. Questionados sobre a nota fiscal do produto, os suspeitos disseram não possuir.

 

Por se tratar de mercadoria estrangeira, os policiais realizaram a prisão do condutor e do passageiro do veículo, que foram encaminhados junto aos produtos ilícitos a Polícia Federal.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia