Cuiabá, Segunda-Feira, 7 de Julho de 2025
REINCIDENTE
02.06.2017 | 08h52 Tamanho do texto A- A+

Personal trainer é detido por posse ilegal de arma durante briga

O suspeito já havia sido preso por porte ilegal e tentativa de assalto; policiais encontraram arma em seu veículo

Alair Ribeiro/MidiaNews

Após denúncia de ameaça, viatura da PM flagrou o suspeito no local

Após denúncia de ameaça, viatura da PM flagrou o suspeito no local

VITÓRIA LOPES
DA REDAÇÃO

Um personal trainer de 38 anos, identificado pelas iniciais F.D.S.S., foi detido na madrugada desta quinta-feira (01) por porte ilegal de arma no estabelecimento Viola Bar, localizado na Avenida Jaques Brunini, na Capital.

 

O revólver ilegal do suspeito foi apreendido após uma denúncia de que ele havia ameaçado uma pessoa de morte durante uma briga.

 

Conforme consta no boletim de ocorrência, a viatura da Polícia Militar foi informada às 2h25 de que uma briga ocorrera no bar e que um dos envolvidos teria ameaçado outra pessoa.

 

Ao chegar no local, os policiais encontraram o suspeito no recinto. Durante revista pessoal, não foi encontrado nada de ilícito, entretanto, os policiais decidiram averiguar o veículo do personal.

 

Em diligência no interior do veículo, foi encontrado um revólver calibre 357 com seis munições intactas, que estava sob o banco do motorista.

 

O personal trainer já foi detido anteriormente por porte ilegal de arma, em agosto do ano passado. Na ocasião, ele foi acusado de tentar cometer um assalto a duas pessoas em frente a uma boate na Avenida Beira Rio.

 

A arma foi apreendida e o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde o boletim de ocorrência foi registrado.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia