Cuiabá, Quarta-Feira, 30 de Julho de 2025
FLAGRA EM RONDONÓPOLIS
02.03.2023 | 17h49 Tamanho do texto A- A+

PM desarticula quadrilha e recupera três toneladas de soja

Suspeitos foram presos na madrugada desta quinta-feira (02)

PM MT

Ao serem abordados, os suspeitos confirmaram o furto

Ao serem abordados, os suspeitos confirmaram o furto

DA REDAÇÃO

Policiais militares do 5º Batalhão recuperaram um caminhão e três toneladas de soja furtadas, na madrugada desta quinta-feira (02), em Rondonópolis. Na ação, cinco homens, com idades entre 22 e 30 anos, e um adolescente de 16 anos foram presos em flagrante por formação de quadrilha e furto.

 

Durante patrulhamento pela BR-163, a equipe do 5º BPM visualizou seis homens próximos a um caminhão carregado com soja. Alguns minutos depois, em retorno pelo local, os policiais militares não encontraram mais o caminhão, visualizando apenas três homens varrendo a rodovia e recolhendo soja.

 

Diante da situação suspeita, a equipe do 5º BPM realizou abordagem aos homens que, ao serem questionados sobre a procedência da soja, afirmaram que teriam aberto o tombador do caminhão furtado e retirado a carga da soja. Sobre o paradeiro do veículo, disseram que os outros suspeitos teriam levado o caminhão para outro endereço.


Na sequência, os policiais militares iniciaram diligências em busca do restante da quadrilha, encontrando o caminhão e os suspeitos no bairro Planville. 

 

Em vistoria, foi identificada quantidade de três toneladas de soja sem procedência, na carroceria do veículo.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Rondonópolis, com todo o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia