Cuiabá, Sexta-Feira, 7 de Novembro de 2025
FIM DA LINHA
15.03.2023 | 17h43 Tamanho do texto A- A+

PM prende foragida da Justiça pelo crime de latrocínio em MT

Suspeita foi identificada após apresentar documentos falsos, na manhã desta quarta-feira (15)

PM-MT

Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada pela Polícia Militar à Central de Flagrante

Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada pela Polícia Militar à Central de Flagrante

DA REDAÇÃO

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam uma mulher de 22 anos com um mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio, na manhã desta quarta-feira (15), em Cuiabá. A suspeita foi identificada após apresentar documentos falsos para a equipe policial durante abordagem.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Rotam estava em patrulhamento tático pela região do Centro Político Administrativo e se deparou com uma motocicleta ocupada por duas pessoas, que apresentaram comportamento suspeito ao visualizarem a viatura policial.

 

Os policiais militares se aproximaram e realizaram abordagem. Durante verificação aos documentos pessoais, foi identificado que a suspeita mulher estava portando documentos falsificados, com nome de outra pessoa.

 

Em seguida, a suspeita se apresentou com verdadeiro nome, momento em que os policiais encontraram um mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio, emitido pela Comarca de Rondonópolis. De acordo com o documento, a mulher teria cometido um roubo seguido de morte, com a ajuda de seu marido, no ano de 2018.

 

Diante da situação, a foragida recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrante, para registro do boletim de ocorrência e as demais providências cabíveis, sendo entregue ao Poder Judiciário.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia