Um homem, que ainda não teve a identidade revelada, foi preso na manhã desta quinta-feira (15), suspeito de envolvimento na morte da jovem Graziela Cristina da Silva Alves, de 18 anos, esfaqueada no pescoço durante a madrugada, em Sorriso (a 398 quilômetros de Cuiabá).

A informação foi confirmada à reportagem pelo delegado Bruno França, que revelou que a principal hipótese é de que o crime tenha relação com uma facção criminosa na cidade.
Segundo o delegado, não há indícios que liguem a vítima à facção criminosa, mas a dinâmica sugere o envolvimento deles no crime.
“Prendemos um pela morte dela e a PM já prendeu outro do outro homicídio e nós estamos na rua para prender os outros, já está todo mundo identificado e nós vamos pegar todo mundo”, disse.
A segunda prisão realizada pela PM, citada pelo delegado, é referente ao assassinato de Adriano da Conceição Santos, de 21 anos, dono de uma barbearia em Sorriso. Ele foi morto horas antes de Graziela, ainda na noite de quarta-feira (14), dentro do próprio estabelecimento.
Graziela era designer de sobrancelhas e compartilhava seu trabalho nas redes sociais: “Aqui sua autoestima é minha prioridade”, dizia ela em seu perfil.
O caso
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava dormindo em um quarto com os três irmãos mais novos quando três suspeitos invadiram a casa, por volta das 2h40.
Eles iniciaram uma chamada de vídeo e a retiraram do quarto, levando-a para a área da sala/cozinha. Lá, os suspeitos desferiram diversos golpes de faca em seu pescoço.
Na sequência, eles amarraram uma toalha no pescoço e outra em uma das mãos da vítima e fugiram.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Leia mais:
Trio invade casa e mata mulher com várias facadas no pescoço
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|