Cuiabá, Quarta-Feira, 14 de Janeiro de 2026
NO DISTRITO INDUSTRIAL
14.02.2025 | 15h59 Tamanho do texto A- A+

Polícia Civil cumpre 13 mandados contra grupo criminoso que roubou empresas

Na noite de 19 de janeiro deste ano, um grupo armado invadiu duas empresas de engenharia, rendeu os vigilantes e roubou equipamentos e materiais

PC-MT

Ilustração

DA REDAÇÃO

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) deflagrou nesta manhã de sexta-feira (14.02) a Operação Iron para cumprimento de mandados judiciais de prisão e de buscas e outras medidas cautelares contra investigados pelos roubos a duas empresas localizadas no Distrito Industrial da capital.

 

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, três de prisão temporária e cinco medidas cautelares, todos em Cuiabá. Os criminosos são investigados por roubo majorado e associação criminosa.

 

Na noite de 19 de janeiro deste ano, um grupo armado invadiu as empresas de engenharia, renderam e amarraram as vítimas que trabalhavam como vigias e roubaram diversos materiais e equipamentos.

 

O grupo criminoso fugiu em um caminhão com a carga. O veículo acabou atolando em uma das vias não pavimentadas da região do distrito, o que acarretou a fuga dos criminosos com os bens de menor volume, deixando o veículo para trás.

 

A partir da comunicação do roubo, a Derf Cuiabá iniciou as diligências e identificou o principal investigado. Na sequência da investigação, a equipe da delegacia especializada chegou aos demais integrantes da quadrilha, que tiveram as prisões temporárias representadas.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia