Cuiabá, Sábado, 20 de Dezembro de 2025
FORAGIDO
03.05.2019 | 10h36 Tamanho do texto A- A+

Polícia Civil prende acusado de grilagem e duplo homicídio

Prisão aconteceu quando delegacia investigava denúncias de disputa de terras na Capital

Alair Ribeiro/MidiaNews

Policiais civis da Delegacia  Especializada do Meio Ambiente (Dema) efetuaram a prisão

Policiais civis da Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema) efetuaram a prisão

DA REDAÇÃO

Um homem acusado de ser mandante de um duplo homicídio ocorrido no Estado de Rondônia foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso na manhã desta sexta-feira (03), em Cuiabá.

 

A prisão foi efetuada por policiais da Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema).

 

A ação foi deflagrada para cumprimento de mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça da Comarca de Vilhena (RO).

 

E..A., de 51 anos, é investigado em inquérito instaurado pela Dema para apurar denúncias de conflitos agrários, disputas de terras e crime de loteamento clandestino, existentes na região da Flor da Mata, cidade de Cuiabá.

 

No decorrer das investigações, os policiais civis identificaram que o suspeito também é investigado pela Polícia Civil de Rondônia, bem como conseguiram provas apontando ele como um dos mandantes de um duplo homicídio ocorrido em Vilhena, no ano de 2014.

 

Conforme apurado o crime foi motivado por conflito de terras. Diante dos indícios levantados pela equipe da Dema, a Polícia Civil de Vilhena representou pelo pedido de prisão preventiva de E.A. pelo envolvimento no duplo homicídio, deferido pelo juízo do Estado de Rondônia.

 

Com a ordem judicial de prisão expedida, os investigadores da Dema efetuaram a prisão de E.A. no Bairro Itamarati, Cuiabá.

 

O preso foi conduzido à Dema, onde foi ouvido a cerca dos fatos que correm em investigação pela Especializada, e posteriormente transferido para uma unidade prisional na Capital, aguardando decisão da Justiça.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia