Cuiabá, Segunda-Feira, 14 de Julho de 2025
EM SINOP
14.02.2025 | 15h47 Tamanho do texto A- A+

Polícia Civil prende idoso por estupro de vulnerável de netas de sua companheira

Os crimes ocorreram na semana passada contra duas meninas, com idades de cinco e sete anos

PC-MT

Ilustração

DA REDAÇÃO

A equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e Criança de Sinop prendeu, na quinta-feira (13.2), um homem de 60 anos pelo estupro de duas crianças, netas da companheira dele.

 

Os crimes ocorreram na semana passada contra duas meninas, com idades de cinco e sete anos.

 

A vítima de sete anos contou para uma irmã mais velha que o ‘avô’ entrou no quarto e a tocou nas partes íntimas. A criança foi ouvida em escuta especializada e contou com riqueza de detalhes o que ocorreu.

 

Ela ainda acrescentou que era a segunda vez que o suspeito a tocava e que, na primeira vez, havia contado para a avó, que teria mandado o suspeito parar de fazer ‘aquilo’.

Já a criança de cinco anos contou à prima que o ‘avô’ também já teria feito o mesmo com ela e, inclusive, foi flagrado pela avó das crianças, que bateu nele.

Durante a investigação surgiu uma terceira vítima, irmã da criança de sete anos. Ouvida na delegacia especializada, ela contou que aos oito anos, o idoso a tocou durante um banho de rio.

A delegada Renata Evangelista representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva, com base nas escutas realizadas com as crianças. O investigado foi preso quando voltava do trabalho.

 

A avó das crianças também poderá responder por estupro de vulnerável, caso no decorrer das investigações seja comprovada a conduta omissiva imprópria, já que ela tinha o papel de garantidora da integridade das menores. 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia