Cuiabá, Quarta-Feira, 16 de Julho de 2025
EFEITO PROTESTO
28.04.2017 | 09h44 Tamanho do texto A- A+

Polícia Militar monta esquema estratégico de segurança

Reforço começou desde às 4h da manhã desta sexta-feira (28) em Cuiabá

Ilustração/PM

Ao longo do dia, especialmente no período vespertino, o plano estratégico empregará efetivo do policiamento

Ao longo do dia, especialmente no período vespertino, o plano estratégico empregará efetivo do policiamento

DA REDAÇÃO

Em atendimento aos pedidos das entidades classistas de trabalhadores, serviços bancários, do transporte coletivo, entre outros, o 1º Comando Regional da Polícia Militar montou um esquema especial de segurança para Cuiabá nesta sexta-feira, (28).

 

No dia em que manifestações públicas de protesto ocorrerão simultaneamente em todo o país, na capital mato-grossense o reforço do policiamento terá início às 4hs, nas proximidades das garagens das empresas de ônibus.

 

Nesses locais, segundo o comandante do 1º CR, coronel Edgar Maurício Monteiro Domingues, a presença de policiais militares terá como finalidade a garantia de direitos, sem conflito, daqueles que querem trabalhar e de quem participará do ato de protesto.

 

O reforço se estenderá às áreas externas dos presídios (Penitenciária Central, Penitenciária Feminina e Centro de Ressocialização de Cuiabá – Carumbé), com pontos bases de equipes policiais e serviço de rondas, informa o coronel Maurício.

 

Ao longo do dia, especialmente no período vespertino, o plano estratégico empregará efetivo do policiamento ordinário e de unidades especializadas como os batalhões Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), Trânsito e Regimento Montado (Cavalaria). Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estão de prontidão para agir, caso haja necessidade.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia