Cuiabá, Segunda-Feira, 14 de Julho de 2025
RECEPTAÇÃO
16.02.2017 | 08h54 Tamanho do texto A- A+

Polícia: oficina funcionava como desmanche em Rondonópolis

As investigações começaram após denúncia anônima de que a oficina fazia receptação

Arquivo

A Polícia Civil está intensificando as investigações de receptação

A Polícia Civil está intensificando as investigações de receptação

DA REDAÇÃO

O proprietário de uma oficina mecânica acusado de adulteração de sinal identificador de veículo e receptação qualificada foi preso em flagrante, na terça-feira (14), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (212 km ao Sul).

 

As investigações que levaram a prisão de I.J.T., 50, iniciaram após denúncia anônima de que a oficina localizada no bairro Vila Salmen, as margens da BR 364, atuava com a adulteração de veículos.

 

Segundo a informação, o dono da empresa adquiriu um motor de caminhão Scania/G 470, 6X4, no estado de São Paulo, produto de crime.

 

Em diligências no local, os investigadores da Derf localizaram o veículo e após verificação preliminar foi constatado que o número do motor apresentava características de remoção. Os policiais acionaram a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que confirmou que a identificação do motor estava lixada.

 

Questionado sobre a procedência do produto, o proprietário da empresa apresentou uma nota fiscal, no valor de R$ 14.860, com referência a diversas peças, porém não contendo o bloco do motor. O suspeito foi conduzido a Derf, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação de qualificada.

 

O crime é inafiançável devido a atividade comercial exercida pelo autuado. 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia