Cuiabá, Domingo, 13 de Julho de 2025
OPERAÇÃO DESMONTE
04.04.2023 | 17h32 Tamanho do texto A- A+

Polícia Penal apreende 115 itens eletrônicos e mais de 60 porções de drogas na Penitenciária Mata Grande

Operação “Desmonte” começou pela manhã e se estendeu até o início da tarde desta terça-feira (04.04)

Sesp-MT

Apreensão de drogas e componentes eletrônicos na Penitenciária Mata Grande

Apreensão de drogas e componentes eletrônicos na Penitenciária Mata Grande

DA REDAÇÃO

Policiais penais apreenderam mais de 60 porções de drogas e 115 produtos eletrônicos durante a Operação Desmonte, finalizada no início da tarde desta terça-feira (04.04), na Penitenciária Major Eldo de Sá Correia (Mata Grande), em Rondonópolis (210 km ao Sul de Cuiabá).

 

Segundo o diretor da unidade Ailton Ferreira, a operação envolveu mais de 50 policiais penais e teve início às 6h com a retirada de todos os presos dos raios “III ID” e “III SD” para a quadra da unidade prisional e a manutenção dos mesmos em procedimento de disciplina.

 

Imediatamente, outras equipes iniciaram, com apoio de cães farejadores do canil, uma revista minuciosa em todas as celas na busca de ilícitos escondidos.

 

Durante a inspeção foram apreendidos os seguintes materiais: 44 aparelhos celulares, 21 chips, 25 carregadores, 25 fones de ouvido, 58 porções de substância aparentando ser maconha e 10 porções de substância aparentando ser pasta base de cocaína.

 

"A operação foi finalizada por volta das 13 horas, desta terça-feira, após os presos retornaram para as celas sem nenhuma alteração”, informou o diretor da Mata Grande, que destacou os esforços de todos os policiais para a retirada dos ilícitos e a manutenção da ordem e disciplina na penitenciária.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia