A Polícia Civil de Cáceres (228 Km de Cuiabá) prendeu na tarde desta quinta-feira (30) um homem acusado de matar e abandonar o corpo de Danielli Aquelina Rodrigues Daleffi, de 36 anos, nua em um matagal na última semana.
O corpo da mulher foi encontrado no dia 22 por populares em um assentamento na região. Além de estar sem as roupas, o cadáver apresentava lesões no rosto e no pescoço.
O suspeito confessou o crime para o delegado Alex Cuiabano, que comanda as investigações. Segundo ele, o homem revelou que teria usado uma pedra para desferir diversos golpes na face de Danielli.
O homem, identificado pelas iniciais H.F.L.F., de 30 anos, teria se irritado após dar R$ 40 para a vítima comprar drogas e não conseguir sexo em troca.
Em depoimento, ele contou que estava com a vítima em um bar, quando ela pediu dinheiro para comprar entorpecentes.
Ele se ofereceu para levá-la até a boca de fumo, na intenção de ter relação sexual. Porém, assim que a vítima usou a droga, passou a ter alucinações e não quis mais transar com ele.
Com a intenção de se vingar de Danielli, ele a convenceu a sair para comprar mais drogas então a levou para o matagal, onde a matou.
O criminoso ainda mostrou aos policiais onde havia escondido as roupas da vítima.
As investigações do homicídio devem continuar para apurar se houve participação de mais alguma pessoa.
Leia mais sobre o assunto:
Polícia identifica mulher encontrada morta nua
Mulher nua é encontrada morta em matagal no interior
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|